sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

hahahaha, pronto pra viajar!

3 comentários:

  1. E aí Bruno, na paz?? Já curtindo o frio "infernal" de NY?? Bom cara, não pediu mas aí vão algumas dicas, principalmente para continuar a postar no seu blog.
    1) como nos EUA é raro encontrar celular desbloqueado, nas lojas tradicionais as opções são pouquíssimas, segue o link da melhor loja pra isso por aí, www.mobilecityonline.com, fica na 47 Walker St, Manhattan, tranquilo demais chegar lá. Tem todos os modelos e preços muito bons! Ah, caso tenha dúvida, vai de HTC, sugiro o sensation, mas samsung também quebra o galho!; 2) a melhor operadora pra usar com sim pré-pago é a T-Mobile, usei duas vezes em 2011 e rolou demais, comparando com as outras e conversando com o povo por aí descobri que é a que mais rola, considerando preço e facilidade; 3) melhor lugar pra comprar câmeras e computadores é a B&H Photo Video, fica em Manhattan também, loja muito louca, eles tem uma logística fantástica, depois me fala! Bom é isso, boa viagem aí, seu eu me lembrar de mais coisas eu te falo. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu pedi ajuda sim. Mas c entra e sai desse skype e nao le as msg que a gente deixa.

    Olha, vou ser curto e grosso: quero 1 iPhone e 1 iPad. Depois que comprei o MAC fiquei fiel à marca. q q vc me recomenda para comprar esses brinquedinhos? ebay?

    ResponderExcluir
  3. Aí Buno, ipad compra na amazon (preferência) best buy, compusa, walmart, B&H, onde tiver o melhor preço. Ebay só se compensar muito. Onde rola mais é na Amazon, melhor site de compras da galáxia. Uma grande vantagem dele é não ter imposto. Aí em NY é de 8,77%, NJ é de 3,5%, Orlando 6,5%, Oregon 0%... Amazon 0%, e ainda tem preços imbatíveis. iPhone desbloqueado como a maioria dos outros smartphones é difícil achar por aí. Na loja que falei tem, pois lá tem o iphone canadense, que é o único desbloqueado de fábrica. No ebay também tem desbloqueado, mas, normalmente desbloqueio por software, dê preferência ao desbloqueio de fábrica. Boa sorte! Lembrando que a receita desde início de 2011 liberou um celular (independente de preço) e uma câmera (claro que tem critério, ex. que não seja profissional..., mas nem olham isso) por viajante, desde que usado na viagem, além dos 500 dólares. Qualquer dúvida é só falar!

    ResponderExcluir